quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Palhaços de E.V.A para painel

 Boa noite genteeeeeeeee!!!!!!!!1

Estou super animada hoje....
penultimo dia de trabalho, depois de amanha é fériasssssss...
Novos projetos para 2010, nova idéias....vai ter muitas mudanças na minha vida!!!! Obaaaaaaaaaa

Aproveitando a oportunidade, a algum tempo atras fiz estes palhaços para o niver de 1 ano do meu filho Ikarus, para por nos painéis. Essas fotinhas foram tiradas na formatura da pré-escola da E. M. Helena Félix. Mais tarde vou tirar fotos individuais das peças e scaniar os moldes para quem quizer fazer também. Eles ficam bem grandes e lindos.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Animais de tecido com Moldes









































Olhem que lindinhos estes animais feitos em tecidos, todos com moldes. Estou juntando todos os moldes porque quero fazer uma pequena coleção de animais domésticos e animais selvagens para por no quarto do Ikarus...aquele lindão que morro no meu coração.....te amu filho!!!!

Mobiles de E. V. A







Estes móbiles de E. V. A. encontrei na net e achei muito fofo.

Hipopótamo de E.V. A









Este hipopótamos de E. V. A. achei na net e utilizei o molde para fazer a capa de um portifólio para minha mãe entregar na faculdade de pedagogia dela. Ficou bem lindo, ja postei aqui no blog anteriormente. Aqui nestas fotos ele esta para ser colocado em garrafas pet.

Idéias de Natal



















Olá minha gente!!!
Hoje estou super contente, desde que o dia amanhaceu ja me aconteceram muitas coisas boassssss. Nada como um grande sol depois de uma tempestade negra. Obrigada Deus, por tudo que tem me oportunizado!!!!

Aproveitando, reuni algumas idéias que encontrei  na net em blogs e paginas diversas, várias idéias de natal para mim fazer neste natal. Algumas coisas consegui fazer, outras vou deixar guardadas para outros anos e oportunidades. Mas para não perder e também para compartilhar, vou deixar tudo aqui no blog. Quem gostar é só copiar. Bjs

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sacolinhas para Lembrancinhas


Estas sacolinhas foram feitas pela professora Elmira para presentear seus alunos neste final de ano, para que possam levar para casa seus trabalhinhos do semestre. Parabens Elmira, ficaram lindas as sacolinhas, com certeza seus alunos adoraram.