sábado, 11 de setembro de 2010

Bichinhos de Feltro para chaveiro

Fiz estes bichinhos de feltro para decorar a mesa do niver de 2 anos do meu filho Ikarus (festa dos animais), e ja aproveitei a idéia e fiz alguns chaveiros com eles, ficou bem lindo, podem ser feitos em tecido tricolini também e costurados a mão com o ponto caseado, dentro é só colocar manta acrílica.

Mural de Fotos e Caixa de presente

Fiz no dia 29/08 o niver de 2 aninhos do meu filho Ikarus e improvisei um mural com as fotinhos dele e uma caixa de presente. Ficou até bem legal.

Móbiles de Flores de Papel Seda

Fiz estas flores de papel seda colorido para colocar no této na festa de 2 aninhos do meu filho Ikarus e ficou bem lindinhas. Agora to fazendo algumas para decorar a minha sala de aula da pré escola para a primavera, mas mais fechadas no estilo móbile. É algo barato e fácil de fazer e da um resultado vistoso e alegre. Peguei na net um passo a passo e fiz certinho, vou deixa-lo aqui pra quem quizer fazer.

Lápis de escrever com ponteiras de animais - Moldes

Fiz estes lápis de escrever com ponteiras de animais para lembrancinha do niver do meu filho Ikarus de 2 anos, entre outras lembrancinhas, e foi um sucesso, a garotada adorou. Os moldes peguei na net e confeccionei em EVA.

Passarinhos em tecido - Molde

Fiz estes passarinhos para decoração da festa de 2 aninhos do meu filho Ikarus, coloquei eles em um varal de malha verde para que ficassem parecend que estavam sentados nos fios de luz como fazem todas as tardes os passarinhos aqui perto de casa e meu filho fica olhando e adora. Então pensei e reproduzi do meu geito a cena e ficou bem lindinho, ele adorou. Foram confeccionados em tecido tricolini colorido, costurados a mão, enchidos de  manta acrílica e agora que a festa passou vou transforma-los em móbiles para por no této do quarto do Ikarus para ele ficar olhando. Os mesmos servem pra fazer lembrancinhas, convites, móbiles, cortinas e etc... Podem ser feitos em feltro.