segunda-feira, 25 de maio de 2009

GestarII - Turma de Matemática



Hoje realizamos mais uma etapa do Gestar II - turma de matemática, com a professora Gisele do Cefapro de Pontes e Lacerta, foi uma aula super produtiva sobre porcentagem onde trbalhamos o imposto de renda, medidas de superfície corporal - medimos a superfície do nosso corpo, a quantidade de pele e também geometria, calculando as saliencias de um plano.
Esse curso é uma iniciativa do governo federal e nosso municipio também foi contemplado através das ações do PAR. O objetivo do curso é capacitar os professorem em sala de aula das disciplinas específicas de matemática e lingua portuguesa, para que estes estejam realizando um trabalho ainda mais efetivo com seus alunos. Na escola João Medeiros Calmon as responsaveis por repassarem estes conteúdos e conhecimentos aos alunos são as professoras Eli e Cleonice, que apresentaram um trabalho bem interessante até o momento, e eu sou responsável pela coordenação desses conteúdos e metodologias em sala. Parabens professoras, continuem assim, conto com vocês nos próximos módulos.

Parabens aos cursista e a professora Gizele, adorei a aula de hoje, bem concreta, com certeza será aplicada em sala com os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário