quarta-feira, 17 de março de 2010

Molde Chapéu do Palhaço

Para as meninas que me mandaram os e-mail, aqui esta o molde do chapéu do palhaço. Espero que gostem, pois ele fica super lindo. Uma dica é colocar tufos de lã colorida como cabelos ou peruca do palhaço. Ver na postagem anterior que tem a fotinho. O molde esta em tamanho normal e é só imprimir e passar para o E.V.A.
Beijo a todas....

3 comentários:

  1. olá gostei mt do blog em geral.
    Não consegui ver a imagem do chapéu de palhaço já feito. acaomo consigo ver ? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá, Katya!!! Descobri seu blog na net e achei interesantíssimo!!! Eu peguei este molde do chapéu para fazer para os meus alunos este ano. Sempre que puder estarei te visitando! Obrigada por compartilhar conosco seus trabalhos tão maravilhosos! Um grande beijo e uma ótima semana!!! Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Katya encontrei seu blog por acaso, pois estou a procura de molde para fazer um chepeuzinho tipo cone para o aniversario de 1 ano de meu sobrinho, e não consigo nada do tipo eu estava querendo fazer com E.V.A mas não acho moldes..gostaria muito se vc puder me disser ou orientar onde consigo um molde de formato cone para fazer esse chapeu e se da para fazer de e.v.a como eu quero desde já agradeço a informação que vc puder me dar meu correio eletronico e
    rayitaloca@hotmail.com
    obrigado e parabens pelo blg lindo que vc tem!
    soraia

    ResponderExcluir