quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aniversário de 2º ano do Ikarus meu Pequeno Grande Príncipe

No dia 29/08/2010 comemoramos entre familiares e amigos o 2º aninho de vida do Ikarus meu pequeno grande príncipe. O tema da festinha foi a Floresta, mas como eu num estava disposta a gastar muito dinheiro, mas não queria deixar a data passar em branco (pois cada ano desse pequeno ser deve ser comemorado), fizemos uma festinha no Lions aki da minha cidade. A idéia era fazer algo diferente do convencional, algo bem de menino e que custasse pouco, porque quem faz festa infantil sabe que a decoração é algo absurdamente caro. Então a alguns meses atrás comecei a fazer em minha horas vagas umas peças em tecido, papel, EVA, TNT, reciclados e outros e assim, quando chegou a data estavamos com tudo pronto e sem muito investimento. Muita coisa como por exemplo as casas de passarinhos são feitas de caixas de leite longa vida encapadas em tecido, os passarinhos são de retalhos de tecidos, as flores são de papelão encapadas com retalhos de tecidos xadrez e assim por diante. Espero que sirva de inspiração pra alguém que esteja na mesma situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário